sábado, 21 de abril de 2012

Mentiras


todos os homens encontraram mulheres
presas nas suas identidades de mentira
cabelos amarelos, peitos de borracha
boca de silicone e uma roupa cara

todas as mulheres encontraram seus homens
presas na sua sexualidade de mentira
prazer de farmácia
atração em cirurgia plástica



não...eu nao sou de papel
não me faço em pedaços e palavras tolas
sou feita de sentir e sem sabem quem são todas essas pessoas
não, eu não sei viver
imaginando que a vida é boa
nem sei como é sempre esperar
que tudo permaneça como sempre foi
por que será que todos andam pra lá
e eu fico num lugar em que não vejo mais ninguém?
por que todos se colocam em um patamar
se eu não sou de papel?
Sou a lembrança de quem nunca "foi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construa sua opinião!