segunda-feira, 18 de junho de 2012

Despedida do já saudoso Tutti Giorni

O tradicional ponto de encontro de cartunistas, músicos, escritores, entre outros artistas, terá sua última edição em 19/06/2012


Parace que hoje vai ser mesmo o último dia. Meu amigo Magnum Borini já tinha comentado, há um tempo, que isto iria acontecer - a partir de agora vou começar a acreditar que, quando boatos surgem é porque existe, ao menos, uma movimentação fora do normal.




Segundo o Jornal Zero Hora, o tradicional ponto de encontro de cartunistas, músicos, escritores, entre outros artistas, que acontece todas às terças no Tutti Giorni, terá sua última edição hoje. O tradicional point da capital dos pampas será fechado devido à falta de pagamento do condomínio nos anos 90, resultando na perda do imóvel. Lembrando que na época Nani sofreu um acidente de carro e permaneceu em coma durante várias semanas.

E assim Porto Alegre vai ficando cada vez menos alegre: a prefeitura já liquidou com a Cidade Baixa, o Paulão morreu e agora, devido ao engessamento (quando conveniente) da (IN)Justiça Brasileira, mais uma marca registradíssima da cidade será deletada.

Ainda bem que não vivo em Porto Alegre há um bom tempo, pois se já está sendo triste acompanhar de longe, imagina se eu estivesse por lá. Tristeza minha que com certeza não é maior que a do Nani, que há um bom tempo não aparece mais no bar à noite.

Até breve, Tutti Giorni.
Lola brochaska.com

Um comentário:

  1. É isso ai Lola! Infelizmente te dei essa noticia horrivel (há um tempo atras). Todas as vezes que fui à Porto Alegre visitei o bar e, com toda certeza, vai deixar muita saudade!

    ResponderExcluir

Construa sua opinião!